Notícias

TCE realiza sessão do Pleno nesta quinta-feira

Será realizada nesta quinta-feira (7) a nona sessão do Pleno do Tribunal de Contas (TCE-RO) em 2018, visando à apreciação, deliberação e julgamento de um total de 33 processos. A sessão é ordinária e se inicia às 9 horas, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, que fica no prédio anexo do TCE.

A pauta apresenta, entre outras matérias, edital de processo simplificado, fiscalização de atos e contratos, denúncia, prestação de contas, auditoria, acompanhamento da receita do estado, representação, enunciado sumular, inspeção especial, tomada de contas especial, direito de petição além de embargos de declaração e recurso de reconsideração.

As sessões do Pleno são abertas ao público. A pauta de processos completa pode ser conferida na página eletrônica do Tribunal, no link “Pautas das Sessões” (acesse aqui).

O Pleno do TCE é composto por sete conselheiros, que se reúnem com a presença, ainda, de representante do Ministério Público de Contas, para apreciar os atos da administração pública tanto estadual quanto municipal.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo