Pular para o conteúdo
Notícias

Escon/TCE abre inscrição para três novos cursos voltados ao público externo

A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas (Escon/TCE-RO) está com inscrições abertas para três novos cursos que serão realizados entre os dias 16 e 30 de agosto, no período da manhã e da tarde (8h às 12h e 14h às 18h), no auditório do TCE-RO, em Porto Velho.

Os cursos disponíveis são: Obras Públicas, nos dias 20 e 21; Siafem: Alteração de Eventos, Elementos de Despesas, Classificação, Contas Contábeis e Orçamento, nos dias 27 e 28; e Transporte Escolar: Boas Práticas Administrativas, dias 29 e 30.

Todas as orientações e informações referentes aos cursos serão repassadas pelos servidores do TCE, Fernando Bordignon (Obras Públicas), Gumercindo Campos (Siafem) e Rodolfo Kezerle (Transporte Escolar), integrantes do quadro de instrutores da Escon.

As inscrições podem ser feitas de modo gratuito na página da Escola Superior de Contas, no portal do TCE-RO (disponível neste link). Para tanto, basta acessá-la e preencher com o número do CPF.

Os participantes que cumprirem efetivamente a carga horária terão direito a certificados expedidos pela Escola Superior de Contas do TCE-RO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo