Notícias

“Arraiá” do TCE adiado para o próximo dia 22 na sede da ASTC

O “Arraiá do Tribuná”, organizado pelo Escritório de Projetos (Esproj) e pela Associação dos Servidores do Tribunal de Contas (ASTC), foi adiado para o próximo dia 22, a partir das 19h30, na sede da Associação. Inicialmente marcado para este sábado (8), o evento conta com o apoio dos sindicatos que representam os servidores: o SindContas e o SindControle.

A partir desta quinta-feira (6), a organização vai passar nas salas para realizar a venda dos ingressos, que custam R$ 15,00 para associados e sindicalizados e R$ 20,00 para convidados. Crianças de até 12 anos de idade não pagam. Os ingressos também podem ser adquiridos no Cerimonial, que fica próximo à Presidência, no terceiro andar do prédio anexo.

O ingresso garante direito a jantar, bolos típicos, além de água e refrigerante. Também serão oferecidos algodão-doce e pipoca, sendo que, para as crianças, haverá também atividades com animadores infantis, pula-pula e pescaria.

DANÇA

Aos interessados em participar da dança junina que será realizada durante o “Arraiá”, recomenda-se que estejam, no dia da festa, com o tradicional traje caipira.

A organização conta com a adesão e a participação dos servidores e seus familiares, pois será um momento de diversão e integração da Família TCE.

A ASTC está localizada na rua das Camélias, 5.572, Jardim Eldorado, próximo ao Colégio João Bento da Costa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo