Pular para o conteúdo
Notícias

Feira Científica de Inovação e Tecnologia (Ferocit) conta com estande do TCE

Está sendo realizada em Porto Velho, até esta sexta-feira (31), a Feira de Rondônia Científica de Inovação e Tecnologia (Ferocit), evento voltado a esse segmento.

Nesta edição, o Tribunal de Contas (TCE-RO) participa com um estande onde os visitantes poderão obter informações sobre o TCE, como atribuições, serviços e produtos oferecidos, entre os quais, o portal Tô no Controle e o aplicativo Opine aí, ferramenta de pesquisa sobre a qualidade dos serviços públicos oferecidos em Rondônia.

Os visitantes têm a oportunidade de conhecer, no estande do TCE, produtos tecnológicos oferecidos, como o aplicativo Opine aí
A Ferocit acontece entre os dias 29 e 31 deste mês em Porto Velho

Já nesta sexta-feira (31), às 10h, o servidor Márcio dos Santos Alves ministrará na Ferocit palestra com o tema “A tecnologia como indutora da participação social no embate à corrupção e na efetividade dos gastos públicos”.

O EVENTO

A Ferocit é um evento científico de inovação tecnológica surgido da necessidade de popularização e incentivo da ciência no Estado de Rondônia, através da motivação de intercâmbio entre alunos pesquisadores, professores, orientadores e toda a sociedade de uma forma geral.

A Ferocit é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em parceria com as Coordenadorias Regionais de Educação, e instituições estaduais, federais e privadas. Nela são expostos projetos científicos realizados por estudantes pesquisadores.

O evento está sendo realizado em um espaço na avenida Guaporé, n.2365. Para acessar o site oficial do evento, clique aqui.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo