Notícias

Abertas inscrições para o seminário sobre Estudos Avançados em Contabilidade Pública nos Tribunais de Contas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realizará em seu auditório, no dia 8 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o seminário “Estudos Avançados em Contabilidade Pública nos Tribunais de Contas”.

Destinada aos servidores da Corte e dos órgãos jurisdicionados, além da comunidade acadêmica e demais interessados, o evento reunirá dissertações produzidas por agentes públicos do TCE-RO, que obtiveram recentemente o título de mestres em Ciências Contábeis.

As inscrições estão disponíveis na página da Escola Superior de Contas, no portal do TCE-RO, acessível neste link. Haverá certificados expedidos pela Escon/TCE-RO, com um total de 8 horas-aula, para aqueles que cumprirem efetivamente a carga horária do seminário.

Na ocasião, serão expostas as dissertações produzidas pelos conselheiros-substitutos Omar Pires Dias e Erivan Oliveira da Silva e pelos servidores Gustavo Lanis, Jenaldo Alves de Araújo, José Fernando, Júnior Douglas, Luciene Kochmanski, Raimundo dos Santos Marinho, Santa Spagnol, além do palestrante convidado Ronaldo Helfenstein.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo