intranet
Servidores contam com SAS para atendimento na SGA

Já está disponível para todos os servidores e estagiários o sistema eletrônico de atendimento (SAS) da Secretaria-Geral de Administração (SGA) – acesse aqui.
Desenvolvido no sistema Jira, o SAS visa registrar, classificar e organizar as demandas/chamados, priorizando as tarefas para um melhor e mais eficiente atendimento das solicitações e necessidades que aportam nas unidades daquela Secretaria-Geral.
Serão atendidas pelo SAS as solicitações de serviços relativos a:
- Atendimento de Pessoal, pela Secretaria de Gestão de Pessoas – Segesp;
- Solicitação de Veículos e Motoristas, pela Divisão de Transportes do Departamento de Serviços Gerais – DivTrans/DESG;
- Serviços Gerais, pela Divisão de Manutenção do Departamento de Serviços Gerais – DivMS/DESG;
- Serviços de Engenharia, pelo setor de Engenharia do Departamento de Serviços Gerais – Engenharia/DESG; e
- Demandas Patrimoniais (exceto equipamentos de informática) e Demandas sobre aquisições e contratações, pelo Departamento de Gestão Patrimonial e Compras – DEGPC.