Notícias

Publicada lista final de candidatos beneficiados com isenção da taxa de inscrição no concurso de procurador do MPC-RO

Foi divulgada a relação provisória dos candidatos com o pedido de isenção da taxa de inscrição preliminar deferido, visando à participação no concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1949, que circula nesta quinta-feira (12).

INDEFERIMENTO

O candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição foi indeferido, ou seja, não consta da lista final de deferimento, deverá, para efetivar sua inscrição no concurso, acessar este endereço eletrônico e imprimir o boleto bancário, por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 13 de setembro de 2019, conforme procedimentos descritos no item 6 do Edital nº 1 –Procurador, de 25 de julho de 2019, e suas alterações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo