Notícias

Divulgado chamamento para preencher vaga de cargo comissionado que exige formação em qualquer área

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou o Chamamento Interno nº 003/2016 (acesse aqui), destinado ao preenchimento de uma vaga de Assistente de Gabinete, código TC/CDS-2, para atuar em gabinete de conselheiro.

Entre outros requisitos, o interessado deve possuir diploma do curso superior em qualquer área de conhecimento, em nível de graduação; atender os critérios da Lei da Ficha Limpa; e no caso de candidato servidor do TCE-RO apresentar, no ato da inscrição, autorização prévia da chefia imediata.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima quarta-feira (30), prologando-se até a sexta-feira (2). Os interessados deverão encaminhar os documentos e formulários – devidamente digitados, assinados e digitalizados – constantes do item 9 do Chamamento Interno para o e-mail: processoseletivocc@tce.ro.gov.br.

O arquivo com extensão .doc (para Word) dos formulários pode ser baixado aqui.

Vale destacar ainda que serão examinados apenas os currículos enviados no prazo de inscrição e nos formulários específicos disponibilizados, sendo considerados, para participação no processo seletivo, somente as primeiras 50 inscrições válidas.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de cinco etapas: análises de currículo e de memorial, prova prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica. A remuneração do cargo é de R$ 4.036,93.

A realização do processo seletivo pelo Tribunal de Contas visa, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão; garantir os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação; e valorizar os servidores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar