ProfazTCE-RO

Aberta inscrição para Encontro Técnico do Profaz

Estão abertas as inscrições para o 8º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz), que será realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), no município de Ji-Paraná.

O evento traz como temática “Regularização Fundiária” e será realizado no período de 22 a 24 de outubro, no auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), campus de Ji-Paraná, que fica na rua Rio Amazonas, 151, bairro Jardim dos Migrantes.

O público-alvo é composto por prefeitos, secretários, vereadores e técnicos dos 52 municípios envolvidos com os objetivos temáticos do encontro, assim como representantes dos órgãos envolvidos, instituições de crédito, gestores públicos e privados.

Para participar, é necessário se inscrever, bastando, para tanto, acessar a página da Escola Superior de Contas no portal do TCE-RO, disponível neste link.

PROGRAMAÇÃO

O Encontro Técnico será aberto na próxima terça-feira (22), pela manhã, no auditório do Ifro, em solenidade que terá também a presença de autoridades representantes das instituições envolvidas no Profaz, como TCE, TJ, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Bancada Federal, Exército do Brasil, SPU, Arom, Ucaver e Facer.

Ainda no dia 22, no período da tarde – e ao longo de toda semana, em dois períodos (manhã e tarde) –, o evento terá sequência no próprio auditório do Ifro, com palestras temáticas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo