Pular para o conteúdo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Canais de acesso destacado

Tô no Controle / Opine aí

O Portal Tô no Controle e o aplicativo Opine aí são novidades tecnológicas voltadas ao cidadão, visando possibilitar sua atuação de modo ainda mais ativo no controle dos gastos públicos, dentro do que dispõe a legislação vigente.

No Tô no Controle, condensa, em um só espaço, uma verdadeira radiografia da realidade atual e passada do setor público rondoniense, trazendo números, indicadores e informações sobre os 52 municípios do Estado.

Já o Opine aí permite a manifestação da satisfação do cidadão sobre os serviços públicos ofertados em diversas áreas, como educação, saúde, segurança, transporte público, obras, entre outros.

Além das manifestações binárias (se está satisfeito ou insatisfeito com o serviço ofertado), é possível ainda fazer breve comentário sobre a prestação do serviço, assim como fazer fotos e anexá-las à manifestação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo