SeleçõesTCE-RO

Concurso do TCE-RO divulga resultados provisórios

Foram publicados nesta quarta-feira os resultados provisórios da avaliação de títulos e da avaliação biopsicossocial do concurso para auditor e analista do TCE-RO

Foi divulgado nesta quarta-feira (5) o Edital nº 8/2020 com o resultado provisório tanto na avaliação de títulos quanto na avaliação biopsicossocial, ambas referentes ao concurso público do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para o preenchimento de vagas para os cargos de analista de TI e auditor de controle externo.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço.

Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2045, que circula nesta quarta-feira.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

No que se refere à avaliação de títulos, os candidatos poderão ter acesso ao espelho da avaliação e, caso queira, interpor recursos contra o resultado a partir das 9 horas desta quinta-feira (6/2/2020) até as 18 horas de sexta-feira (7/2/2020), sempre no horário oficial de Brasília/DF, neste endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

AVALIAÇÃO BIOPSICOSSOCIAL

Já no que se refere à avaliação biopsicossocial, o candidato poderá, das 9 horas desta quinta-feira (6/2/2020) até as 18 horas de sexta-feira (7/2/2020), no horário oficial de Brasília/DF, neste endereço eletrônico, visualizar as razões de sua não qualificação como pessoa com deficiência na avaliação biopsicossocial.

E ainda: interpor recurso contra o resultado provisório na avaliação biopsicossocial, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso e, se for o caso, enviar, anexas ao recurso, imagens dos documentos que julgar necessários para reforçar os argumentos apresentados. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

É importante ainda que o candidato, tanto em relação à avaliação de títulos quanto à avaliação biopsicossocial, observe as disposições gerais sobre os recursos contidas no item 3.3 do edital publicado nesta quarta-feira.

Por fim, informa a comissão do concurso que o edital com resultado final na avaliação de títulos e na avaliação biopsicossocial, assim como a convocação para o desempate de notas será publicado no Diário Eletrônico do TCE-RO e divulgado no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19, na data provável de 19 de fevereiro de 2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo