InstitucionalTCE-RO

Prédio da Escon sem energia na segunda-feira

A Escola Superior de Contas (Escon) informa ao público em geral que, na próxima segunda-feira (9/3), o prédio onde a unidade funciona, juntamente com a Biblioteca e o Arquivo-Geral do TCE-RO, estará sem energia, no horário de 7h às 12h.

A desenergização do local, que fica na avenida Sete de Setembro, 2.499, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho (RO), decorre da realização de procedimento pela concessionária de energia Energisa, visando melhorias na rede de energia daquela localidade.

Desse modo, serviços disponibilizados pela Escon e demais setores que atuam naquele prédio, os quais demandam uso de eletricidade, como, por exemplo, iluminação, tomadas, acesso a estações de trabalho, elevador, sofrerão paralisação.

Esclarece também que, devido ao “datacenter” da Corte de Contas ser alimentado por um grupo de gerador próprio, na sede da instituição, os sistemas disponibilizados pelo TCE-RO permanecerão ativos.

Na oportunidade, a Escon agradece pela compreensão de todos, acrescentando que a previsão é de que as atividades normais sejam retomadas assim que encerrado o procedimento a ser feito pela concessionária de energia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo