DestaqueInstitucionalTCE-RO

Ouvidoria/TCE-RO recebe visita técnica de servidores da Prefeitura de Rio Crespo

Foram esclarecidas dúvidas dos visitantes em relação a normas, prazos, fluxos, relatórios e toda a dinâmica que envolve o pleno funcionamento da Ouvidoria

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) recebeu, este mês, na sede da instituição, uma visita técnica feita por representantes da Prefeitura de Rio Crespo, com o intuito de apresentar a dinâmica da Ouvidoria como ferramenta importante ao funcionamento na Corte de Contas.

A visita foi conduzida pela Chefe de Gabinete da Ouvidoria/TCE-RO, Ana Lúcia da Silva, acompanhada do Assistente de Gabinete, Felipe Lima Guimarães. Eles recepcionaram o Controlador Interno, Manoel Saraiva Mendes, e o Assessor Jurídico, Amauri Luiz de Sousa, ambos da Prefeitura de Rio Crespo.

Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas dos visitantes em relação a normas, prazos, fluxos, relatórios e toda a dinâmica que envolve o pleno funcionamento da Ouvidoria como ferramenta importante de gestão na área pública.  

Para os visitantes, o encontro serviu ainda para conhecer a realidade da Ouvidoria do TCE-RO, a fim de subsidiar estudos visando à implantação da ferramenta no município de Rio Crespo.

Aproveitando a oportunidade, foi informado que o Plano de Ação da Ouvidoria do Tribunal para o próximo exercício, que está em fase de planejamento, contemplará a oferta de capacitação no segmento, inclusive com o curso “Ouvidoria e sua Efetividade”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo