CapacitaçõesDestaqueInstitucionalTCE-RO

Cursos online para profissionais da educação

Escola Superior de Contas do TCE-RO lança portfólio que traz capacitações, de modo online e gratuitas, voltadas a gestores, professores e demais agentes públicos de educação de Rondônia

Tendo em vista o cenário atual, marcado pela pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Escola Superior de Contas (Escon/TCE-RO) reuniu, em portfólio, uma seleção de cursos na modalidade a distância disponibilizados, de modo gratuito, por instituições externas, a fim de contribuir para o aprimoramento e formação dos profissionais da educação.

A publicação – cuja íntegra pode ser acessada neste link – se harmoniza com a vocação da Escola Superior de Contas, relativamente ao incentivo à capacitação e qualificação de gestores, professores e demais agentes públicos da área educacional. E, nesse sentido, a modalidade virtual permite a experiência do aprendizado de uma forma diferente, segura e disponível em tempo integral.

Para acesso aos cursos disponibilizados, não há a necessidade de autorização prévia por parte da Escon. As inscrições deverão ser realizadas nos portais ou sites das próprias instituições (conforme indicado no portfólio).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo