DestaqueEventosInstitucionalProfazTCE-RO

Profaz é destaque em ‘live’ hoje, às 18h30

Conselheiro do TCE-RO, Benedito Antônio Alves, que é o coordenador geral do programa, participa da atividade online, que será transmitida pelo Facebook

Coordenador geral do Profaz, o conselheiro do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Benedito Antônio Alves, participa nesta segunda-feira (31/8), às 18h30 (horário de Rondônia), de “live” voltada a gestores públicos e demais agentes públicos municipais.

O evento, que será transmitido de modo online pelo Facebook (neste endereço), marca o lançamento do livro do professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Marcélio Brasileiro.

Entre outros tópicos, serão abordadas questões relativas à gestão e governança pública, convergindo, portanto, com a proposta do Profaz, programa que visa, entre outros objetivos, ao desenvolvimento de Rondônia, a partir do fortalecimento dos municípios, no que tange ao aproveitamento, da melhor forma possível, do seu potencial tributário-arrecadatório e econômico.

Doutor em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí-SC (Univali) e profundo estudioso da área tributária e fiscal, o conselheiro Benedito Alves participará dos debates, que serão mediados pelo administrador, consultor e servidor público Massud Badra.

Também participarão da live o senador da República por Rondônia, Marcos Rogério; o conselheiro do TCE do Maranhão, Antônio Blecaute Costa Barbosa; o cientista político Edison Nunes (PUC-SP); e o economista Ladislau Dowbor (PUC-SP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo