CapacitaçõesDestaqueEventosParceirosTCE-RO

‘Live’ debate gestão de contratos em tempos de pandemia

Evento realizado pelo TCE de São Paulo nesta quinta-feira (17/9) tem como público-alvo gestores e servidores públicos estaduais e municipais

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promove, na quinta-feira (17/9), a partir das 10h30 (de Brasília, ou seja, 9h30 no horário de Rondônia), capacitação com o tema “Gestão de Contratos em tempos de pandemia”.

As atividades, desenvolvidas por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), são direcionadas a gestores e a servidores públicos que atuam no Estado e nos municípios e demais interessados.

O evento será transmitido, gratuitamente e em tempo real, pelo YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

PROGRAMAÇÃO

A live contará com palestra técnica da agente de fiscalização do TCE-SP, Maira Coutinho Ferreira Giroto, que orientará sobre os contratos administrativos, o acompanhamento e a fiscalização contratual por gestores tanto sob os aspectos gerais quanto sob a ótica das novas regras relacionadas à pandemia de Covid-19.

Durante o evento online, a instrutora também esclarecerá dúvidas dos participantes, que poderão ser enviadas pelo chat do YouTube. Para acompanhar os trabalhos não é necessário realizar inscrição prévia.

Após o encerramento das atividades, o conteúdo ficará disponível para acesso pelo canal da EPCP no YouTube. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Acesse a programação

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo