Pular para o conteúdo
ControleDestaqueSistemasTCE-RO

Termina nesta sexta-feira prazo para manifestação em audiência pública

Audiência busca colher subsídio para reformulação da sistemática das remessas de balancetes mensais dos órgãos jurisdicionados ao TCE-RO

Aberta desde o último dia 10, a audiência pública sobre a reformulação da sistemática das remessas de balancetes mensais dos jurisdicionados do Tribunal tem sua data de encerramento marcada para esta sexta-feira (18/9).

Por meio da audiência, o Tribunal de Contas de Rondônia busca oportunizar a manifestação de todos os interessados na construção dos novos layouts e regras, divulgando-os com bastante antecedência, para que os jurisdicionados tomem conhecimento das mudanças que serão implementadas a partir do exercício de 2021 e que impactarão os sistemas de TI em vigor.

SAIBA MAIS

A audiência é aberta ao público interessado, a saber, representantes legais das entidades jurisdicionadas do TCE RO, empresas de software contratadas pelas administrações públicas estadual e municipal, contadores públicos, controladores internos e outros agentes.

O objeto da audiência pública são os arquivos de layout e a minuta de regulamentação, cujos arquivos podem ser acessados no final desse post.

Durante o período, os interessados poderão enviar críticas e sugestões quanto ao teor dos arquivos no endereço eletrônico: sgce@tce.ro.gov.br.

Acesse aqui os arquivos:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo