CapacitaçõesControleDestaqueEventosParceirosTCE-RO

Escon/TCE-RO retoma atividades com webinário e disponibiliza gravações na internet

Evento online realizado no último dia 9/10 teve como temática Contratações Públicas na Educação; outras atividades ainda ocorrerão em 2020

Apostando na qualificação do gestor e do servidor como o melhor caminho para uma administração pública ainda mais efetiva, a Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas (Escon/TCE-RO) retomou suas atividades de capacitação em 2020, com a realização do webinário Contratações Públicas na Educação, no último dia 9/10.

Atuando basicamente com atividades remotas em razão das medidas restritivas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Escon ainda terá, ao longo deste ano, cursos e eventos contemplando tanto o público interno do TCE-RO quanto o externo (servidores de outros órgãos, além de acadêmicos e a sociedade em geral).

GRAVAÇÕES DISPONIBILIZADAS

Sobre o Webinário Contratações Públicas na Educação, os participantes e demais interessados já contam com as gravações de todo o seu conteúdo. O webinário foi transmitido pelo canal do TCE-RO no YouTube (acesse aqui), onde é possível acessar tanto o evento na íntegra, quanto as palestras conforme cada temática abordada.

A abertura do evento foi feita pelo conselheiro presidente do TCE-RO, Paulo Curi Neto, e teve, como atividade inaugural, uma palestra com o auditor de controle externo federal Ismar Cruz, estudioso na área de gestão de risco e contratações governamentais.

Logo após, a secretária de licitações e contratos do TCE-RO, Cleice de Pontes Bernardo, conduziu as atividades, que se estenderam no período da tarde.

Além de repassarem seus conhecimentos e informações sobre os assuntos abordados, os instrutores ainda esclareceram dúvidas dos participantes, encaminhadas de modo online, pelo “chat” do evento.

Clique nos links abaixo para assistir o evento conforme a temática:

Abertura do Webinário

Gestão de riscos nas aquisições – Instrutor: Ismar Cruz

Como nos planejar para a retomada? – Instrutora: Cleice Pontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo