CapacitaçõesDestaqueEventosInstitucionalTCE-RO

Link para a 2ª turma do webinário voltado a Procuradores Municipais e Autárquicos

Evento online promovido pelo TCE-RO/Escon/SPJ e PGE/TC tem como temática “A atuação das Procuradorias no cumprimento de decisões com débito proferidas pelo Tribunal de Contas”

Já está disponível, no canal do TCE-RO no YouTube (acesse aqui), o link para os participantes inscritos na 2ª turma do webinário “A atuação das Procuradorias no cumprimento de decisões com débito proferidas pelo Tribunal de Contas”, que será realizado nesta quinta-feira (22/10), em dois horários: das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

O evento é uma iniciativa do Tribunal de Contas, por meio da Secretaria de Processamento e Julgamento (SPJ) e da Escola Superior de Contas (ESCon), juntamente com a Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia junto ao TCE-RO, e busca aproximar e melhorar a comunicação entre o TCE-RO e as Procuradorias Municipais e Autárquicas.

Como a capacitação será transmitida ao vivo, por meio da plataforma YouTube, os servidores das Procuradorias que não estiverem inscritos poderão assisti-lo como ouvintes. Para tanto, basta, no dia e horário do webinário, acessar o link. É possível ainda agendar um lembrete.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo