Pular para o conteúdo
CapacitaçõesDestaqueEventosTCE-RO

Webinário debate aprimoramento da gestão pública municipal

Iniciativa do Conselho Federal de Economia (Cofecon), a “live” será na próxima terça-feira (17/11), às 15h (de Brasília / 14h de Rondônia) e tem inscrições gratuitas

O Conselho Federal de Economia realizará na próxima terça-feira (17/11), às 15 horas (de Brasília, ou seja, 14 horas de Rondônia), um encontro para debater sugestões de melhoria na gestão fiscal de municípios.

O evento reunirá dicas de especialistas de como os novos gestores municipais podem estruturar os trabalhos das equipes de transição nas prefeituras e das medidas que podem ser adotadas no primeiro ano do mandato para promover equilíbrio fiscal nas cidades.

A live será transmitida no canal do Cofecon no Youtube: www.youtube.com/c/Cofecon

Foram convidados três economistas especializados na área de finanças públicas: Alberto Borges, atual responsável técnico pelo Anuário Multicidades da Frente Nacional dos Prefeitos e também acumula experiência como secretário de Finanças de Vitória (ES); Eduardo Stranz, especialista em finanças públicas e consultor da Confederação Nacional dos Municípios; e Odilon Guedes, professor de Finanças Públicas e Conselheiro do Corecon-SP.

As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://forms.gle/pmfR6As2mkpZeRYW9 . Os inscritos que participarem da transmissão ao vivo receberão declaração emitida pelo Cofecon. 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo