Pular para o conteúdo
ControleTCE-RO

Aberta consulta pública sobre mudanças na sistemática de remessa de dados mensais dos municípios ao TCE-RO

O Tribunal de Contas abriu consulta pública sobre mudanças para 2024 da sistemática das remessas de balancetes mensais dos órgãos e entidades dos municípios para o Tribunal.

A consulta é dirigida a todos os representantes legais dos entes que estão sob a fiscalização do TCE-RO, empresas de software contratadas, contadores públicos, controladores internos e outros agentes dos órgãos e entidades municipais.

O objeto da consulta pública são os layouts para 2024 e as principais mudanças na sistemática de remessa. Os layouts estarão em consulta pública, podendo ser consultados na página disponível neste link: https://portalsigap.tcero.tc.br/consulta-publica-novos-layouts-do-sigap-para-2024/.

AUDIÊNCIA ONLINE

No próximo dia 7 de novembro, o TCE-RO, por meio da Secretaria-Geral de Controle Externo, realizará uma audiência online com o objetivo de proporcionar uma comunicação mais direta com aqueles interessados em tirar dúvidas sobre o teor da proposta, cujos detalhes podem ser obtidos no link informado acima.

Dessa maneira, os interessados poderão enviar críticas e sugestões quanto ao teor dos arquivos aos auditores no momento da audiência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo