Pular para o conteúdo
CapacitaçõesDestaqueEventosParceirosTCE-RO

Concessões e PPPs serão debatidas em encontro técnico online

Será aberto na próxima segunda-feira (23/11) o 2º Encontro Técnico sobre Fiscalização de Concessões e PPPs pelos Tribunais de Contas, iniciativa do TC do Distrito Federal

A partir da próxima segunda-feira (23/11) e até o dia 27 de novembro, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai promover o 2º Encontro Técnico sobre Fiscalização de Concessões e PPPs pelos Tribunais de Contas. O evento acontecerá online, ao vivo, pela plataforma Teams. 

Tendo como principal eixo temático o Direito Público, as palestras irão tratar de controle externo, saneamento, estratégias de fiscalização e os impactos da pandemia. 

Direcionado aos servidores públicos, o encontro contará com palestrantes que representam os tribunais de contas de diversos estados, especialistas em concessões, PPPs com atuação em instituições específicas e membros da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo. 

Além disso, os debates serão mediados por secretários e diretores da Secretaria-Geral de Controle Externo do TCDF.

Para se inscrever, é necessário realizar uma pré-inscrição, pelo Sistema de Gestão Educacional (SIGED) da Escola de Contas Públicas do TCDF, no endereço (aqui). O interessado receberá um e-mail informando sobre a homologação ou não da inscrição. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo