ControleDestaqueInstitucionalParceirosTCE-RO

TCU, CTE-IRB e OCDE apresentam plano de implementação do Projeto Integrar

Além do plano, produtos do Projeto Integrar também serão apresentados durante evento online que será realizado na próxima quinta (26/11) e sexta-feira (27/11)

O Tribunal de Contas da União (TCU), a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e o Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) apresentam na próxima quinta-feira (26/11) e na sexta (27/11) os produtos e o plano de implementação do Projeto Integrar em todos os Tribunais de Contas brasileiros.

Na quinta-feira, a partir das 9 horas, haverá a conferência internacional “Fiscalização de Políticas Públicas Descentralizadas: Recomendações ao Brasil”, aberta ao público, na página do TCU no YouTube (link abaixo).

Para se inscrever, clique aqui.

Já a apresentação das estratégias de implementação será voltada para os membros patrocinadores e técnicos envolvidos no Projeto, a qual ocorrerá na quinta-feira, das 14h30 às 17h, e na sexta-feira, das 9h às 12h e 14h30, às 17h. Neste caso, os links já foram enviados aos TCs.

PROJETO INTEGRAR

O Projeto Integrar, resultado de uma parceria entre o TCU e a OCDE, com a participação da Atricon e do IRB, por meio do CTE-IRB, prevê o desenvolvimento de estratégias integradas para seleção de auditorias com base em risco na área da educação.

Além do TCE de Rondônia, outros oito tribunais de contas brasileiros participam diretamente das discussões e do desenvolvimento dos produtos: os TCEs do Acre, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e Rio Grande do Sul e o TCM da Bahia.

Na Corte de Contas rondoniense, todos os trabalhos relativos ao Projeto Integrar estão sob a coordenação do Gabinete do Conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, com suporte da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo