DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Webconferência “Ministério Público e Procuradorias” começa nesta segunda-feira (30/11)

Evento tem como objetivo estabelecer um diálogo institucional entre os MPs de Contas, Estadual, Federal e do Trabalho com as Procuradorias do Estado e Municipais

Iniciativa do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por meio de sua Escola de Contas, a 1ª Webconferência: Ministérios Públicos e Procuradorias será realizada nesta segunda (30/11), terça (1º/12) e quarta-feira (2/12), sempre no horário de 9h às 12 horas (de Rondônia), com transmissão pelas redes sociais daquela Corte.

O evento visa, principalmente, estabelecer um diálogo institucional, envolvendo os Ministérios Públicos de Contas (MPC-AM), do Estado (MP-AM), Federal (MPF) e do Trabalho (MPT) e as procuradorias, entre as quais, a do Estado (PGE-AM) e do município.

Na programação dos três dias do evento, constam painéis sobre as mais diversas temáticas, apresentados por representantes das instituições organizadoras e convidadas.

Para assistir, basta, no dia e horário do evento, acessar as redes sociais do TCE do Amazonas (YouTube, Facebook ou Instagram). Já as inscrições podem ser feitas neste endereço.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo