CapacitaçõesDestaqueEventosParceirosTCE-RO

Abertas inscrições para o III Simpósio Nacional de Educação (SINED)

Realizado na modalidade online, nos dias 16, 17 e 18 de março, evento de caráter nacional tem inscrições abertas a todos os interessados

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Nacional de Educação (SINED), intitulado “Evidências que contam, Ações que transformam” e que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de março de 2021, na modalidade online.

As inscrições para o III SINED são gratuitas e podem ser feitas por meio do hotsite do evento (acesse aqui).  Informações detalhadas ou outros esclarecimentos a respeito das inscrições podem ser obtidos pelo telefone (69) 3609-6504.

Além de agentes públicos dos Tribunais de Contas e dos Ministérios Públicos de Contas, o III SINED é destinado a prefeitos, secretários de educação, controladores, diretores escolares, coordenadores pedagógicos, professores, representantes dos Conselhos de Educação, do Ministério Público, do Poder Judiciário, procuradores públicos, entre outros.

Evento de âmbito nacional, o III SINED é uma realização da Escola Superior de Contas (ESCon) em parceria com o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO), o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Comitê Técnico da Educação (CTE) do IRB, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), a Associação Nacional dos Ministérios Públicos de Contas (Ampcon) e o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo