EventosTCE-RO

Combate à fraude e corrupção é o foco do webinário do Plano Estratégico com participaçao do TCE-RO, MPC-RO e MP-RO

Evento online terá transmissão pelo canal do Tribunal de Contas no YouTube nesta quartafeira (24/3), a partir das 14 horas (de Rondônia)

Dando continuidade à programação do webinário de apresentação do Plano Estratégico do Tribunal de Contas (TCE-RO), será realizada nesta quarta-feira (24/3), a partir das 14 horas (de Rondônia), a terceira etapa do evento, abordando o eixo temático Combate à Fraude e Corrupção.

Para esta etapa, participarão dos debates, pelo TCE-RO, o conselheiro presidente Paulo Curi Neto, o secretário de Planejamento, Felipe Mottin, e o auditor de Controle Externo, Álvaro Rodrigo Costa; pelo Ministério Público de Contas (MPC-RO), a procuradora Érika Patrícia Saldanha de Oliveira; e pelo Ministério Público Estadual (MP-RO), o promotor de Justiça Anderson Batista de Oliveira.

Interessados na temática podem assistir ao webinário, que terá transmissão por meio do canal do TCE-RO no YouTube, disponínel no link abaixo:

MAIS UMA ETAPA

A última etapa do webinário será realizada no dia 30 de março, enfocando o eixo Desenvolvimento Econômico. No dia 31 de março, o Plano Estratégico irá à apreciação e deliberação do Conselho Superior de Administração do TCE-RO.

Assim, o webinário representa uma oportunidade para que se possa conhecer de modo mais aprofundado tudo o que envolverá a gestão estratégica do Tribunal de Contas no horizonte delimitado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo