Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

TCE realizará diagnóstico de Ouvidorias Municipais em Rondônia

Dentro de sua macrodiretriz relativa à indução da efetividade de políticas públicas em Rondônia, o Tribunal de Contas (TCE-RO) realizará um diagnóstico das Ouvidorias municipais.

A ouvidoria é uma ferramenta essencial, e é onde as informações fornecidas pela população possibilitam a identificação de inconsistências, proporcionando melhorias na prestação de serviços públicos. Por isso a importância de analisar e fortalecer o canal de comunicação.

Para tanto, foi disponibilizado um questionário às Prefeituras, Câmaras e Institutos de Previdência Municipais, cujo prazo para resposta vai até o dia 16 de fevereiro.

O questionário servirá para a obtenção de dados, visando direcionar possíveis ações da Ouvidoria do TCE-RO, especialmente no sentido de auxiliar os gestores a identificar e implementar melhorias no processo de comunicação e interação com a sociedade, cujo objetivo é alcançar maior efetividade do segmento.

Dúvidas sobre o questionário poderão ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico ouvidoria@tce.ro.gov.br ou via telefone (também WhatsApp), pelo número 0800 645 8750.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo