ControleDestaqueSistemasTCE-RO

Disponibilizados manual e vídeos para assistir ao evento sobre a prestação de contas anual e sua forma de transmissão

Tanto o manual quanto os vídeos se harmonizam com decisões recém-proferidas pelo Tribunal de Contas, visando prorrogar o prazo de envio das prestações de contas anuais, referentes ao exercício 2020, até o dia 30 deste mês

Foi disponibilizada pela Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE) do Tribunal de Contas (TCE-RO) a versão online do Manual de Orientação das Prestações de Contas Anuais – 2ª edição (disponível neste link). A publicação visa orientar na elaboração e transmissão da prestação de contas anual referente ao exercício de 2020.

Ainda sobre o assunto, já podem ser acessados os links para assistir às atividades online direcionadas aos responsáveis pela elaboração da prestação de contas anual (gestores, contadores e controladores internos), a fim de orientar sobre o conteúdo e forma de transmissão das prestações de contas.

A capacitação foi realizada pela Escola Superior de Contas (ESCon) e ministrada pela Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE) nos dias 23, 24 e 25 de março. Os palestrantes foram os auditores de controle externo Rodolfo Kezerle e Santa Spagnol.

Para assistir, é muito fácil, basta clicar nos links disponibilizados abaixo, conforme a temática de cada ação realizada durante o webinário.

Tanto o manual quanto os vídeos se harmonizam com decisões recém-proferidas pelo Tribunal de Contas, visando prorrogar o prazo de envio das prestações de contas anuais, referentes ao exercício 2020, até o dia 30 deste mês.

No link acima, acesso para a atividade online do dia 23 de março.
No link acima, acesso para a atividade online do dia 24 de março.
No link acima, acesso para a atividade online do dia 25 de março.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo