InstitucionalTCE-RO

Inteligência espiritual é tema do 1º vídeo do Projeto “De Bem com Você”

Ação voltada aos agentes públicos do TCE-RO e do MPC-RO visa à melhoria da saúde e da qualidade vida dentro fora do ambiente organizacional

Idealizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por meio da Divisão de Bem-Estar no Trabalho (DivBem), o Projeto “De Bem com Você” oportuniza a todos os agentes públicos do Tribunal de Contas (TCE-RO) e do Ministério Público de Contas (MPC-RO) ações voltadas à melhoria da saúde e da qualidade de vida dentro e fora do ambiente organizacional.

Como um dos primeiros produtos do projeto, destaca-se o vídeo “Inteligência espiritual” com o palestrante Marcelo Marinho, analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), bacharel em Direito e Teologia com formação em Programação Neurolinguística, “Coaching”, Mentoria, e tendo participado ainda do Programa Amana-Key.

No vídeo são abordados tópicos como o que é inteligência espiritual; a diferença entre quocientes intelectual (QI), emocional (QE) e espiritual (QS); como desenvolver QS; conhecendo e praticando seus princípios; e os benefícios das QS.

Este e os demais vídeos do Projeto “De Bem com Você” estarão disponíveis a qualquer momento e em tempo real na intranet e no canal do TCE-RO no YouTube. Para assistir, basta clicar no link abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo