Pular para o conteúdo
CapacitaçõesTCE-RO

Novo portfólio da ESCon enfoca a Educação Básica

Foram reunidos artigos informativos e científicos, e-books, eventos (cursos), podcasts e vídeos, a fim de contribuir para o aprimoramento e/ou formação dos profissionais da educação

Foi disponibilizada Escola Superior de Contas (ESCon) do TCE-RO uma nova edição do Portfólio de Atividades a Distância, que traz como temática a Educação Básica, envolvendo a Educação Infantil e o Ensino Fundamental.

Devido à relevância do assunto, a Escola Superior de Contas reuniu, nesse portfólio, uma coletânea de artigos informativos e científicos, e-books, eventos (cursos), podcasts e vídeos, todos disponibilizados, de modo gratuito, por instituições externas, a fim de contribuir para o aprimoramento e/ou formação dos profissionais da educação, principalmente.

A publicação – cuja íntegra pode ser acessada neste link – se harmoniza com a vocação da Escola Superior de Contas, relativamente ao incentivo à capacitação e qualificação de gestores, professores e demais agentes públicos da área educacional. E, nesse sentido, a modalidade virtual permite a experiência do aprendizado de uma forma diferente, segura e disponível em tempo integral.

Para acesso aos cursos disponibilizados, as inscrições podem ser realizadas diretamente nos portais ou sites das próprias instituições (conforme indicado no portfólio).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo