ControleInstitucionalParceirosTCE-RO

Com o tema controle externo em foco, ‘live’ debaterá Normas de Auditoria do Setor Público

Iniciativa do TCE de São Paulo, evento on-line será realizado na próxima segunda-feira (26/7), das 10h30 às 12h (de Brasília, ou seja, 9h30 às 11h de Rondônia)

Com o propósito de discutir formas de auditorias eficazes aplicadas ao controle externo e debater a utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) no âmbito das ações dos Tribunais de Contas, o TCE de São Paulo dará prosseguimento, na segunda-feira (26/7), das 10h30 às 12h (de Brasília, ou seja, 9h30 às 11h de Rondônia), ao evento “Controle Externo em Foco”.

A atividade, que tem como público central os servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil e demais interessados no tema, é a quarta de uma série de seis lives programadas para debater o panorama geral das NBASP e suas aplicações. Os próximos encontros virtuais estão previstos para ocorrer em 30 de agosto e 27 de setembro. 

Nesta edição, as palestras serão apresentadas pela auditora estadual de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), Milene de Oliveira Barbosa, e pelo auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Heitor Silveira Freitas, com moderação do agente da Fiscalização do TCE-SP, Christian Julianus Campinas.

O evento, realizado em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), será transmitido em tempo real pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube e poderá ser acompanhado pelo link streaming.tce.sp.gov.br/lives.

A programação completa está disponível pelo link https://bit.ly/3hQJLVc.

As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificado aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo