Pular para o conteúdo
EventosParceirosTCE-RO

3º Encontro Técnico sobre Fiscalização de Concessões e PPPs pelos Tribunais de Contas acontecerá de 2 a 6 de agosto

Realizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), órgão de estudos, pesquisas e aprimoramento dos TCs, o evento anual que promoverá debates sobre as fiscalizações realizadas pelos órgãos de controle já está com inscrições gratuitas e abertas aos interessados

Com o propósito de debater temas referentes às fiscalizações exercidas pelos órgãos de controle externo, o Instituto Rui Barbosa (IRB) realiza, a partir de segunda-feira (2/8) e até o dia 6 de agosto, o 3º Encontro Nacional de Fiscalização de Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs) pelos Tribunais de Contas. 

Ao longo dos cinco dias de atividades, serão realizados dez painéis, com a presença de 25 especialistas, que abordarão diferentes temas de relevância no contexto das fiscalizações, incluindo aspectos setoriais, normativos e estratégicos. Assim como na segunda edição, o evento será realizado na modalidade virtual.

Programação

Serão cinco dias de ricas apresentações e discussões. Carlos Alexandre Nascimento, Rafael Castilho e Moises Marques serão os moderadores dos 10 painéis da semana (seis abertos ao público e quatro exclusivos para servidores e membros dos TCs).

2/8 – SEGUNDA-FEIRA

3/8 – TERÇA-FEIRA

4/8 – QUARTA-FEIRA

5/8 – QUINTA-FEIRA

6/8 – SEXTA-FEIRA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo