EventosParceirosTCE-RO

XVI Fórum Nacional de Auditoria debaterá a Nova Lei de Licitações

Promovido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) e pelo TCE do Rio Grande do Sul, evento será realizado de 9 a 13 de agosto, na modalidade virtual, com transmissão pelo YouTube; inscrições já podem ser feitas

O Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) promovem, de 9 a 13 de agosto, o XVI Fórum Nacional de Auditoria – Nova lei de Licitações, que será transmitido pelo canal do TCE-RS no YouTube (acesse aqui).

A atividade conta com o apoio da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas  (AUDICON) e da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas do Brasil (ABRACOM).

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência, haverá um botão azul “Inscreva-me”. Clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

Programação

Dia 9/8 (segunda-feira), às 14h
Abertura e Palestra Magna “A essência da nova Lei de Licitações”, com Jacoby Fernandes
Dia 10/8 (terça-feira), às 10h
Tema: Nova Lei de Licitações e o Controle Externo das Obras Públicas
Dia 11/8 (quarta-feira), às 10h
Tema: Responsabilidade dos Agentes Públicos: Nova Lei de Licitações e NBASP 50
Dia 12/8 (quinta-feira), às 10h
Tema: Nova Lei de Licitações e Desafios do Controle Externo
Dia 13/8 (sexta-feira), às 10h
Tema: Tecnologia e Fiscalização das licitações 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo