ControleParceirosTCE-RO

Evento on-line na segunda-feira (30/8) aborda benefícios e resultados de auditoria no setor público

Promovido pelo TCE de São Paulo, 5º encontro do projeto “Controle Externo em Foco” tem como público central os servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil

Com o intuito de debater o controle de qualidade e a quantificação de benefícios e resultados em auditoria no setor público, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) transmite, na segunda-feira (30/8), das 10h às 12h (horário de Brasília, ou seja, 9h às 11h no horário de Rondônia), a live “Controle Externo em Foco”.

A atividade, que está no quinto encontro, é realizada em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e tem como público central os servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil e demais interessados no tema.

Os debates técnicos ficarão a cargo do auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Antônio França da Costa, e do auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), Donato Volkers Moutinho. Os trabalhos terão como moderador o agente da Fiscalização do TCE-SP, Christian Julianus Campinas. 

A live será transmitida pelo canal da Escola Paulista de Contas Publicas (EPCP) no YouTube e poderá ser acompanhada pelo link https://bit.ly/3jkzZZ0.

As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificados aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão. 

A íntegra da programação pode ser acessada no link abaixo:

  • Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo