CapacitaçõesTCE-RO

Novo Fundeb 2021 é tema de Portfólio de Atividades a Distância da ESCon

Foram reunidos artigos informativos e científicos, e-books, podcasts e vídeos, a fim de contribuir para o aprimoramento e/ou formação dos profissionais relativamente à temática

A Escola Superior de Contas (ESCon) do TCE-RO disponibilizou uma edição do seu Portfólio de Atividades a Distância, que traz exclusivamente como temática o Novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) 2021.

Devido à relevância do assunto, a ESCon reuniu, nesse portfólio, uma coletânea de artigos informativos e científicos, e-books, podcasts e vídeos, todos disponibilizados, de modo gratuito, por instituições externas, a fim de contribuir para o aprimoramento e/ou formação dos profissionais dessa área, principalmente.

A publicação – cuja íntegra pode ser acessada neste link – se harmoniza com a vocação da Escola Superior de Contas, relativamente ao incentivo à capacitação e qualificação dos agentes públicos do TCE-RO. E, nesse sentido, a modalidade virtual permite a experiência do aprendizado de uma forma diferente, segura e disponível em tempo integral.

No caso dos cursos disponibilizados, as inscrições podem ser realizadas diretamente nos portais ou sites das próprias instituições (conforme indicado no portfólio).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo