CapacitaçõesEventosTCE-RO

ESCon abre inscrições para Seminário de Orientação sobre a Atuação dos Conselhos de Saúde

Como parte do Programa de Capacitação dos Jurisdicionados do Tribunal de Contas (TCE-RO), ação será realizada de 27/9 a 1º/10, no período da tarde

Já estão abertas as inscrições para o seminário destinado a repassar orientações aos membros dos Conselhos de Saúde dos Municípios e do Estado de Rondônia, uma iniciativa da Escola Superior de Contas (ESCon), dentro do Programa de Capacitação dos Jurisdicionados do Tribunal de Contas (TCE-RO).

Com um total de 20 horas, a capacitação será realizada na modalidade remota, por meio do Microsoft Teams, com aulas no período da tarde (14 às 18 horas), iniciando-se na próxima segunda-feira (27/9) e estendendo-se até o dia 1º de outubro (uma sexta-feira).

As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas pelo portal da Escola Superior de Contas, neste endereço: https://sophos.tcero.tc.br/. As vagas para o curso, que é restrito a membros de Conselhos de Saúde, são limitadas.

OBJETIVO GERAL

A capacitação ofertada pela ESCon tem como objetivo principal capacitar os conselheiros de saúde, tendo em vista a importância desses agentes para realização da fiscalização dos serviços públicos da área de saúde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo