ProfazTCE-RO

Coordenador-Geral do Profaz visita Vale do Paraíso e Ji-Paraná para retomada de parceria com suas administrações

O conselheiro Benedito Alves, que coordena o Profaz, foi recebido pelos gestores locais e suas equipes de governo, a fim de retomar com mais vigor as atividades do programa em parceria com as municipalidades

Em visitas oficiais recentes aos municípios de Vale do Paraíso e Ji-Paraná, o conselheiro Benedito Antônio Alves, coordenador-geral do Programa de Modernização das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico Sustentável dos Municípios (Profaz), foi recebido pelos gestores locais e suas equipes de governo, a fim de retomar com mais vigor as atividades do programa em parceria com as municipalidades.

Em reunião com a prefeita Poliana, em Vale do Paraíso

Em Vale do Paraíso, o conselheiro Benedito foi recebido no dia 7 de outubro, pela manhã, pela prefeita Poliana de Moraes Silva Gasqui Perreta e pelo vice-prefeito Adriano Rocha, assim como secretários municipais, procuradores jurídicos, contadores e controlador.

O conselheiro Benedito com o prefeito Isaú, de Ji-Paraná, e sua equipe de governo

Também no dia 7 de outubro, no período da tarde, em Ji-Paraná, o coordenador-geral do Profaz foi recebido pelo prefeito Isaú Fonseca, acompanhado de secretários municipais e assessores do primeiro escalão de governo.

Em ambas as oportunidades, o conselheiro Benedito expôs às autoridades locais os objetivos, propósitos e eixos do Profaz.

Também falou da experiência do programa na gestão passada de Vale do Paraíso, por ocasião da implementação da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), cujos resultados foram satisfatórios, bem como apresentou à prefeita os produtos já desenvolvidos pelo Profaz, assim como a possibilidade de serem feitas oficinas de capacitação técnica de servidores.

AGRADECIMENTOS

Tanto a prefeita Poliana quanto o prefeito Isaú agradeceram a visita e a parceria do Profaz com os municípios, destacando sua importância para a capacitação e qualificação dos servidores, uma das grandes necessidades locais.

Em reunião com o prefeito Isaú, em Ji-Paraná

De seu lado, o conselheiro Benedito colocou-se à disposição das administrações dos municípios, envolvendo a equipe fazendária multinivel a fim de trabalhar em governança, visando o fortalecimento da fazenda municipal, desenvolvendo localmente os produtos e a capacitação de pessoas necessários ao incremento da receita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo