EventosParceirosProfazTCE-RO

Em seu último dia, evento online realizado pelo TCE-RO debate regularização ambiental

Encerrado nesta quarta-feira, a 1ª Rodada: Desafios para o Desenvolvimento Regional de Rondônia teve como objetivo trazer à discussão questões relevantes em diversas áreas de conhecimento relacionadas ao tema

Encerrou nesta quarta-feira (15/12) o evento online 1ª Rodada: Desafios para o Desenvolvimento Regional de Rondônia, uma realização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO). O objetivo era trazer à discussão questões relevantes em diversas áreas de conhecimento relacionadas ao tema.

Na última etapa do evento, transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal de Contas no YouTube (ver link abaixo), houve a palestra “Regularização ambiental, entraves relacionados à deficiência da Regularização Fundiária de imóveis rurais no Estado”.

Para assistir ao último dia do evento, basta acessar o link acima.

Como palestrante, o engenheiro agrônomo Geovani Marx Rosa, coordenador de Monitoramento e Regularização Ambiental Rural da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM-RO). Atuou como mediador o auditor fiscal Rodrigo Soares, integrante da equipe multi-institucional do Programa Profaz.

Participaram também desse último evento os auditores de controle externo Bruno Botelho Piana (coordenador da CECEX-9 da Secretaria-Geral de Controle Externo – SGCE), Vanessa Valente (que atua junto à Coordenadoria da CECEX-9) e Igor Ribeiro (Coordenador do Escritório de Projetos Estruturantes SEPLAN-TCE-RO).

Os auditores de controle externo Bruno Piana e Vanessa Pires apresentaram trabalho desenvolvido em relação a licenciamentos e seu impacto na desburocratização

Os auditores Bruno Piana e Vanessa Pires falaram sobre recente trabalho da SGCE em licenciamentos e seu impacto no processo de desburocratização da administração pública e desenvolvimento econômico municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo