Eventosgaepe-roTCE-RO

TCE convida gestores e representantes das redes municipais de ensino para evento sobre a educação

Apresentação “Análise dos resultados das Avaliações Diagnósticas sobre as ações para a recomposição das aprendizagens: estratégias de reorganização escolar” será realizada nesta sexta-feira (17/12), às 15h30, com transmissão pelo canal TCE-RO no YouTube

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) convida gestores e representantes das Redes Municipais de Ensino de Rondônia para apresentação da “Análise dos resultados das Avaliações Diagnósticas sobre as ações para a recomposição das aprendizagens: estratégias de reorganização escolar”, que será realizada nesta sexta-feira (17/12), às 15h30. A transmissão será pelo canal TCE-RO no YouTube.

Para assistir ao evento, basta, no horário, acessar o link acima. É possível ainda definir o lembrete.

A atividade integra o ciclo de reuniões do Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação em Rondônia (Gaepe-RO), organismo multi-institucional sob a coordenação do Instituto Articule e do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) que congrega órgãos do sistema de controle e de justiça, além dos gestores. Haverá também a participação das professoras Rita Paulon e Suely Amaral, consultoras do TCE-RO.

O evento contará, portanto, com a participação de representantes das instituições que integram o Gaepe-RO, como o TCE, os Ministérios Públicos de Contas (MPC-RO) e Estadual (MP-RO), o Tribunal de Justiça (TJ-RO), ampliando o espectro dos debates acerca da temática.

De modo particular, serão realizadas discussões para recomposição das aprendizagens e diálogos sobre algumas das estratégias que podem ser realizadas já para o início de 2022, com foco na organização das turmas de acordo com o nível de proficiência dos estudantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo