CapacitaçõesDestaqueTCE-RO

ESCon retoma curso de Formação de Instrutores, destinado aos servidores do Tribunal de Contas do Estado

A conclusão da capacitação constitui-se em requisito fundamental para composição do banco de instrutores internos da Escola Superior de Contas

A Escola Superior de Contas (ESCon) abriu 30 vagas para a quarta turma do Curso de Formação de Instrutores. O evento será realizado de forma remota com aulas síncronas, no período da tarde (das 14 às 18 horas) dos dias 11 de abril a 20 de maio.

O curso tem como objetivo desenvolver competências sobre técnica de ensino e, na era da virtualização, quanto ao uso das tecnologias da informação e comunicação como instrumento pedagógico.

A sua conclusão constitui-se em requisito fundamental para composição do banco de instrutores internos da ESCon, conforme processo de credenciamento a ser divulgado em breve.

As inscrições iniciaram no dia 20 de março e vão até dia 04 de abril, exclusivamente pelo portal da Escola Superior de Contas, neste link https://sophos.tcero.tc.br/.

A Direção-Geral da ESCon convida os servidores para que participem do curso oferecido, assim como, aqueles que não concluíram para que possam finalizá-lo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo