DestaqueEventosTCE-RO

Ouvidoria do TCE-RO participa do planejamento de ações para 2022 do Comitê de Ouvidorias, Corregedorias e Controle Social do IRB

Um dos temas debatidos foi a realização do “Ouvidoria Day”, evento anual que marca o Dia do Ouvidor, celebrado em 16 de março

Integrantes do Comitê de Ouvidorias, Corregedorias e Controle Social do Instituto Rui Barbosa (IRB) realizaram, na última quinta-feira-feira (24/3), reunião virtual para debater temas relevantes visando ao fortalecimento das atribuições do Comitê.

Coordenada pelo atual presidente do comitê, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) Gilberto Jales, a reunião contou com a participação da Ouvidoria do TCE de Rondônia, por meio de sua Chefe de Gabinete, a servidora Ana Lúcia Silva.

Um dos temas debatidos foi a realização do “Ouvidoria Day”, evento anual que marca o Dia do Ouvidor, celebrado em 16 de março, e que, neste ano, contou com evento online organizado pelo Comitê de Ouvidorias, Corregedorias e Controle Social do IRB e sediado no TCE-RN.

Ainda em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, foram destacados o envolvimento e a participação da Ouvidoria do TCE-RO no Encontro de Ouvidores e Interlocutores do Estado de Rondônia, evento realizado de modo presencial em Porto Velho, constando de palestras e outras atividades.

OUTRAS TEMÁTICAS

Outros assuntos abordados durante a videoconferência foram a proposição da instituição do Dia do Corregedor, o Dia Nacional da Ética e ainda a organização da edição 2022 do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas (ENCO).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo