DestaqueInstitucionalTCE-RO

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Bolsistas Pesquisadores Seniores para implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos, com remuneração de R$ 7,8 mil

Chamamento publicado nessa terça-feira (12/4) visa preencher duas vagas de bolsista pesquisador sênior para implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos ao macroprocesso do TCE-RO e órgãos parceiros

A Comissão de Processo Seletivo de Bolsistas, constituída no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), divulgou o Edital de Processo Seletivo para Contratação de Bolsistas n. 001/2022/TCE-RO (acesse aqui), destinado ao preenchimento de duas vagas de bolsista pesquisador sênior.

O edital foi publicado no Diário Oficial eletrônico, edição n. 2572, que circulou nessa terça-feira (12/4). O interessado deve possuir diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, a nível de graduação, sendo requisitos desejáveis a existência de especialização nas áreas de Direto Administrativo, Direito Público, Licitações e Contratos ou Gestão de Projetos.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (13/4), estendendo-se até as 23h59min do dia 19 de abril, no horário de Brasília. Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

O prazo de vigência da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado até o máximo de 36 meses. A remuneração (subsídio) mensal para pesquisador sênior é de R$ 7.800,00, fixada pela Resolução n. 263/2018/TCE-RO.

A jornada de dedicação do bolsista será de 40 horas semanais, preferencialmente das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta, podendo ser acordada jornada diferenciada conforme plano de trabalho e conveniência e oportunidade da Administração.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá em três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo; avaliação de material original, produzido em formato de texto e em formato audiovisual; e entrevista técnica e/ou comportamental com a comissão de seleção.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I, que estabelece o cronograma do edital do chamamento. Em caso de dúvidas o interessado deve entrar em contato pelo e-mail: selecaobolsistas@tce.ro.gov.br (serão respondidos no horário comercial em dias úteis).

Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca recrutar profissionais especializados e experientes na área de licitações e contratos, tendo em vista que terão o papel imprescindível de auxiliar na concretização de grande parte das produções do Grupo de Trabalho Intersetorial responsável pela implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e órgãos parceiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo