EventosParceirosTCE-RO

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) lança 2ª Etapa e detalha roteiro de atuação

Evento virtual acontecerá nesta quinta-feira (19/5), às 10 horas de Brasília (9 horas de Rondônia), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do TCU

Em 2021, mais de 9 mil organizações públicas realizaram a autoavaliação dos seus sistemas de integridade, que demonstraram muitas fragilidades e grande potencial de melhoria. Chegou a hora de dar mais um passo em direção ao caminho da ética, integridade e transparência.

O evento de lançamento da Segunda Etapa do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção acontecerá nesta quinta-feira (19/5), às 10 horas (de Brasília, ou seja, 9 horas de Rondônia), com transmissão ao vivo pelo canal do TCU no YouTube.

Nesse evento, serão apresentados os detalhes de preenchimento do módulo “Roteiro de Atuação”, já disponível na plataforma e-Prevenção, e os esclarecimentos sobre os próximos passos do Programa e eventuais dúvidas sobre o Sistema e-Prevenção.

A plataforma e-Prevenção está disponível também para as organizações que ainda não aderiram ao Programa. Por isso, o evento será aberto a todas as organizações públicas (participantes e não participantes).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo