EventosParceirosTCE-RO

‘Live’ nesta sexta-feira (20/5), às 9h, debaterá controle externo e orçamento público

O evento online é promovido pelo TCE de São Paulo e visa debater técnicas de auxílio no exercício do controle da administração pública

Com o objetivo de debater técnicas que auxiliam no exercício do controle externo, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realiza nesta sexta-feira (20/5), das 10 às 12 horas (de Brasília, ou seja, 9 às 11 horas de Rondônia), o evento ‘Controle Externo e Orçamento Público’.

As palestras contarão com a abertura do Presidente do TCE-SP, Conselheiro Dimas Ramalho, e serão transmitidas em tempo real pela TVTCE e pelo canal do YouTube, com acesso pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/

Com o tema ‘Técnicas do Orçamento Público: funções, procedimentos, formas e conteúdos’, a primeira apresentação será feita pelo Procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCE-SP, Rafael Antônio Baldo.

Em seguida, o Diretor da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), Gilson Piqueras Garcia, discorrerá sobre jurimetria aplicada aos Tribunais de Contas. 

A programação completa está disponível pelo link https://bit.ly/3LSoqr8.

Ao final das palestras será disponibilizado um formulário de avaliação no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), que deverá ser preenchido para liberar o certificado.

O questionário fica disponível por 24 horas contadas a partir do horário previsto para o término do evento pela página https://bit.ly/36rAUGs.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo