Pular para o conteúdo
DestaqueInstitucionalTCE-RO

Divulgação de serviços da Ouvidoria marca participação do TCE-RO na 9ª Rondônia Rural Show

O objetivo foi o de fomentar a cultura da Ouvidoria como ferramenta de interação, oportunizando seus serviços aos cidadãos, visitantes e expositores

A oportunidade de divulgar os canais de comunicação e interação do Tribunal de Contas (TCE-RO) para a sociedade em uma ação de grande porte, como a 9ª Rondônia Rural Show, realizada no período de 23 a 28 de maio, no município de Ji-Paraná, marcou a participação da Ouvidoria do TCE no evento.

Representada pelo servidor Felipe Lima Guimarães, a Ouvidoria do Tribunal de Contas participou da Feira Internacional a convite da Ouvidoria Geral do Estado (OGE-RO). O objetivo foi o de fomentar a cultura da Ouvidoria como ferramenta, oportunizando seus serviços aos cidadãos, visitantes e expositores.

O Conselheiro Francisco Carvalho da Silva, Ouvidor da Corte de Contas, também esteve presente na Rondônia Rural Show, prestigiando a feira e visitando o estande da Ouvidoria.

PESQUISA

Dentro do trabalho realizado pelas Ouvidorias, foi feita uma pesquisa de satisfação com os participantes da feira. Foram entrevistadas mais de 4 mil pessoas de diversas cidades, com destaque para Ji-Paraná, Porto Velho e Jaru.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo