Pular para o conteúdo
InstitucionalTCE-RO

TCE-RO prorroga até às 22 horas desta quinta-feira (2/6) prazo de inscrição ao processo seletivo para contratar Assessor

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa possuir graduação em nível superior em qualquer área

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão decidiu prorrogar até às 22 horas desta quinta-feira (2/6) o prazo de inscrição para o Chamamento nº 003/2022, destinado ao preenchimento do cargo em comissão de Assessor III, código de TC/CDS-3, com vistas a atuar na Secretaria Geral de Administração – SGA.

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://pesquisasls.tce.ro.gov.br/limesurvey/index.php/777446?newtest=Y&lang=pt-BR.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa possuir graduação em nível superior em qualquer área.

E ainda formação complementar na área de contabilidade, em especial, em Gestão Orçamentária Pública, assim como dois anos de experiência com matérias de Contabilidade Pública, Contabilidade Estratégica para Administração Pública, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei n. 4320/64, Administração e Gestão Orçamentária e Financeira Pública, análise estratégica de projeções e cenários para tomada de decisões, legislações próprias sobre gerenciamento de Orçamento Público e entendimentos e normativos do TCE-RO e TCU.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo