ControleParceirosTCE-RO

Intercâmbio de experiências e boas práticas marca visita do TCE do Acre ao TCE de Rondônia

Recepcionados por servidores da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), a comitiva do TC coirmão pôde conhecer resultados e boas práticas do TCE rondoniense na área de fiscalização

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) recebeu, nos dias 8 e 9 de setembro, servidores da Corte de Contas do Estado do Acre, com o objetivo de apresentar as boas práticas desenvolvidas pelo órgão no Estado.

Coube à Secretária-Geral de Controle Externo (SGCE) do TCE-RO recepcionar os dez servidores que integraram a comitiva TC coirmão, durante os dois dias de visita. A equipe foi composta pelo Secretário-Geral Marcus Cezar Santos Filho, juntamente com Secretário-Geral Adjunto Rodolfo Kezerle, além do Assessor Técnico Francisco Régis.

O Coordenador de Políticas Públicas Bruno Piana, o Coordenador de Informações Estratégicas, Demétrius Chaves, e as servidoras da área de Controle Externo, Luana Pereira e Maiza Meneguelli, também ficaram a cargo de apresentar resultados e boas práticas aos servidores visitantes.

Foram apresentadas, entre outras práticas, o desenvolvimento de ações de políticas públicas coordenadas pela Coordenadoria Especializada em Políticas Públicas (CECEX-9), as contas de governo e de gestão dos entes municipais, além de papéis de trabalho, relatórios e toda a metodologia de desenvolvimento das atividades efetivadas pelo TCE rondoniense. 

Para os servidores do TCE-AC, a visita também teve o intuito de conhecer as experiências para que possam ser analisadas e possivelmente replicadas naquele órgão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo