DestaqueTCE-RO

Chefe de comunicação Massud Badra deixa TCE-RO e recebe placa de homenagem da Presidência

Durante o ato, foram destacadas, além das características profissionais do servidor, experiências bem-sucedidas em áreas como planejamento, gestão, projetos e comunicação construídas no Tribunal

Em ato realizado nessa segunda-feira (5/12), na sala de reuniões da Presidência, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) prestou homenagem ao administrador e servidor público Massud Jorge Badra Neto, que deixa a Corte de Contas após seis anos de serviços prestados, em especial no Escritório de Projetos (Esproj) e na Assessoria de Comunicação Social (Ascom).

O evento teve a participação do Conselheiro Presidente Paulo Curi Neto e do Secretário Executivo da Presidência do TCE-RO, Paulo Ribeiro Lacerda. A chefe da Assessoria de Cerimonial do Tribunal, Mônica Borges, e integrantes da Assessoria de Comunicação, também estiveram presentes.

Durante as falas, além das características profissionais do servidor e experiências bem-sucedidas em áreas como planejamento, gestão, projetos e comunicação construídas no âmbito do TCE-RO, foram enfatizadas, também, a leveza e o bom humor que Massud Badra sempre leva consigo no tratamento junto aos demais colegas da Corte.

O pedido de exoneração foi solicitado pelo próprio chefe da Comunicação, que registra em seu histórico no TCE a direção do Escritório de Projetos, iniciada no ano de 2018, durante a gestão do Conselheiro Edilson de Souza à frente da Corte de Contas rondoniense. Com o atual Presidente, Paulo Curi Neto, Massud Badra foi convidado e assumiu o cargo de chefe da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal. 

AGRADECIMENTO 

Após as manifestações, foi entregue uma placa em homenagem a Massud Badra em reconhecimento aos seis anos de atuação no Tribunal. Emocionado, agradeceu pelos anos de convívio e histórias vividas e demonstrou gratidão a todos, especialmente quanto aos aprendizados colhidos.

“Agora chegou a hora de correr atrás de novos desafios. Despedidas são sempre difíceis, mas fica a certeza das amizades construídas. Obrigado por cada minuto de trabalho, cada sorriso nas horas difíceis e cada bom dia contagiante. O tempo que fiquei no Tribunal foi suficiente para construir relacionamentos que levarei para a vida toda”, complementou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo