Pular para o conteúdo
CapacitaçõesTCE-RO

ESCon realiza capacitação online sobre “Boas Práticas da Execução de Contratos de Obras e Serviços de Engenharia”

Destinado aos servidores de órgãos jurisdicionados ao Tribunal de Contas, curso será realizado na modalidade online e está com inscrições abertas

A Escola Superior de Contas (ESCon) ofertará, de 13 a 17 de março, de forma remota, o curso “Boas Práticas da Execução de Contratos de Obras e Serviços de Engenharia”, aberto à participação de servidores de órgãos jurisdicionados ao Tribunal de Contas (TCE-RO).

O objetivo, conforme a coordenação da ação educacional, é o de fornecer um panorama geral sobre obras públicas abordando inovações trazidas pela nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

A capacitação será ofertada no período da tarde, ou seja, das 14h às 18h, via plataforma Google Meet. A carga horária terá um total de 20 horas-aula.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo portal da Escola Superior de Contas, neste endereço: https://sophos.tcero.tc.br/sophos/index.jsf.

As vagas são limitadas e os participantes que atingirem a frequência mínima de 75% terão certificados emitidos pela ESCon.

INSTRUTORES

As aulas serão ministradas pelos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Fernando Bordignon e Rúlian Afonso. Ambos possuem amplo conhecimento técnico, teórico e prático em áreas relacionadas à temática da ação educacional proposta, assim como em administração pública e licitações e contratos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo