Pular para o conteúdo
CapacitaçõesTCE-RO

Planejamento para contratações em Tecnologia da Informação é tema de curso ofertado pela ESCon

A ação educacional será realizada de modo remoto e busca qualificar os participantes para a realização de um planejamento integrado nos processos de aquisição e contratação de TI

O curso “Planejamento para contratações em Tecnologia da Informação”, oferecido pela Escola Superior de Contas (ESCon), está com inscrições abertas. O foco é capacitar servidores de órgãos jurisdicionados ao Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).

A ação educacional, cuja realização ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, de forma remota, tem como objetivo qualificar os participantes para a realização de um planejamento integrado nos processos de aquisição e contratação de suprimentos, serviços, produtos e outros elementos relacionados à Tecnologia da Informação (TI).

O planejamento integrado vai desde a análise de demanda e necessidade até a gestão de contratos. A qualificação possibilita garantir a escolha do melhor tipo de contratação e a seleção dos fornecedores mais adequados para atender às necessidades da organização, de acordo com as normas e regulamentações aplicáveis.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo portal da Escola Superior de Contas, neste endereço: https://sophos.tcero.tc.br/sophos/index.jsf .

A capacitação será ofertada no período da tarde, ou seja, das 14h às 18h, via plataforma Google Meet. A carga horária terá um total de 20 horas-aula.

As vagas são limitadas e os participantes que atingirem a frequência mínima de 75% terão certificados emitidos pela ESCon.

INSTRUTOR

As aulas serão ministradas pelo Secretário Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do TCE-RO, Hugo Viana Oliveira.

Ele possui ampla experiência e conhecimento técnico, teórico e prático em temas relacionados a contratações de informática, bem como expertise na área de gestão e tecnologia, características imprescindíveis para o direcionamento da capacitação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo